sábado, 21 de novembro de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO ALDREY

HOJE É O ANIVERSÁRIO DA MINHA GAROTA.

NÃO SOU DE REPUBLICAR COISAS QUE ESCREVI, MAS HOJE É UMA EXCEÇÃO.

OLHOS DE MANGÁ


Eu acordo na cama dela

E pergunto do café.

Ela diz:- Calma.

Diz isso olhando para o teto.

Eu estou deitado ao lado dela..

Eu visto uma camiseta com um bebê dormindo, era isso ou a camiseta de um cantor Hard Rock.

Odeio Hard.

Preferi o bebê.

Ela me olha

Seus cabelos cobrem os olhos.

O quarto só tem a iluminação das frestas da janela e da iluminação da sala.

A luz incide nos olhos dela.

Os olhos dela parecem olhos de personagens de MANGÁ.

Isso é o que acontece quando você gosta de uma pessoa.

Você nota todas essas minúcias.

Os cabelos nos olhos.

A mania de pôr o dedo indicador em cima do nariz e o dedo médio abaixo do nariz enquanto está pensando.

Os olhos semi-cerrados quando está desconfiada.

A risada contida quando está sem graça.

A respiração quente quando está preste a dar um beijo.

Como ela se veste.

Primeiro a camiseta e depois a calça.

E quando o sono vem vira de bruços na cama.

Eu continuo olhando para ela.

Ela põe a cabeça para fora da cama e vê o quarto de cabeça para baixo.

Eu podia ficar horas assim.

Ela fala para levantar

- Daqui a pouco o meu filho acorda.

Eu levanto, sento na cama e calço a minha bota.

Ela me abraça por trás.

Não quero que isso acabe.


Então......



Demoro um pouco mais com as botas.



ELA NÃO CURTE MUITO APARECER NA INTERNET...ENTÃO FIZ UMA TATOO.



PELO MENOS É UMA PARTE DELA.

FELIZ ANIVERSÁRIO ALDREY.






Nenhum comentário:

Postar um comentário