sábado, 3 de outubro de 2009

OLHOS DE MANGÁ

Eu acordo na cama dela

E pergunto do café.

Ela diz:
- Calma.

Diz isso olhando para o teto.

Eu estou deitado ao lado dela.
.
Eu visto uma camiseta com um bebê dormindo, era isso ou a camiseta de um cantor Hard Rock.

Odeio Hard.

Preferi o bebê.

Ela me olha

Seus cabelos cobrem os olhos.

O quarto só tem a iluminação das frestas da janela e da iluminação da sala.

A luz incide nos olhos dela.

Os olhos dela parecem olhos de personagens de MANGÁ.

Isso é o que acontece quando você gosta de uma pessoa.

Você nota todas essas minúcias.

Os cabelos nos olhos.

A mania de pôr o dedo indicador em cima do nariz e o dedo médio abaixo do nariz enquanto está pensando.

Os olhos semi-cerrados quando está desconfiada.

A risada contida quando está sem graça.

A respiração quente quando está preste a dar um beijo.

Como ela se veste.

Primeiro a camiseta e depois a calça.

E quando o sono vem vira de bruços na cama.

Eu continuo olhando para ela.

Ela põe a cabeça para fora da cama e vê o quarto de cabeça para baixo.

Eu podia ficar horas assim.

Ela fala para levantar

- Daqui a pouco o meu filho acorda.

Eu levanto, sento na cama e calço a minha bota.

Ela me abraça por trás.

Não quero que isso acabe.

Então...

...Demoro um pouco mais com as botas.



A verdadeira pessoa com olhos de mangá:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=15127995184205334652

Nenhum comentário:

Postar um comentário