terça-feira, 10 de novembro de 2009

MARIPOSAS NÃO SOBREVOAM LÂMPADAS HALÓGENAS

CHARLENE – Por que esse tipo de pergunta, agora?

MARCELO – Tem ou não tem?

CHARLENE – Tenho.

MARCELO – Você é uma pessoa legal, Charlene. Eu também já tive família, um dia. Mas eu perdi o endereço.

CHARLENE – É melhor eu desligar, agora. Minha supervisora tá vindo pra cá.

MARCELO – Eu estarei esperando, Charlene.

CHARLENE – Vai ser difícil sem o nome dela.

MARCELO – Você sabe o nome dela.

CHARLENE - Só o de verdade.

MARCELO – A verdade é o que você quer que ela seja.

Com: Silvia Faro e Marcos Gomes
Duração: 50 minutos
Classificação: 12 anos
Texto e direção: Marcos Gomes e Paula Chagas Autran.

N.Ex.T.
R. Rego Freitas, 454 - República - Centro. Telefone: 3259-9636.
Ingresso: R$ 5 (campanha Vá ao Teatro) e R$ 20.

Quando
quarta e quinta: 21h.

Até 19 de novembro.

BOM É ISSO.

É SÓ IR VER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário