terça-feira, 31 de julho de 2012

Vá em frente...


Você pode mandar agentes da C.I.A e do F.B.I ao meu encalço.

Contratar os melhores advogados e juízes.

Ir aos programas de televisão.

Provocar crises financeiras e incitar rebeldes.
Nada disso.

Nada disso.
Vai me fazer voltar para você.

Você pode corromper a ordem dos astros.

Convocar padres, bispos e o papa.

Expulsar demônios na Igreja Universal.

Fazer trabalhos em casas de Umbanda.


Nada disso.

Nada disso.


Vai me fazer voltar para você.

Você pode estar grávida de trigêmeos.

Gastar o seu tempo falando mal de mim para seus amigos.

Distorcer fatos e acontecimentos.

Não me convidar mais para as suas festas de família.



Que se dane...a sua família nunca soube o que é festa.


Nada disso.

Nada disso.


Vai me fazer voltar para você.


Pode me mandar pro Inferno.

Congelar no Alaska.

Trabalhar nas minas de carvão.

Limpar banheiros públicos.

Nada disso.

Nada disso.

Vai me fazer voltar para você.


Sabe por quê?

Sabe por quê?


Por que tem um mundo inteiro que você não conhece.

Nem vai conhecer.

Nunca vai conhecer.

E ele inteiro é meu.

E te troquei por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário