quarta-feira, 11 de julho de 2012

SASHA E EU


Sasha Grey anda me fazendo companhia nesses dias obscuros.


Sasha Grey é boa no que faz.

Ela me consola.

Mas a ânsia aumenta e vou ao banheiro.

Não há nada para jogar na privada.

Meu hálito encara o cheiro de urina alcoólica.

O cheiro invade minhas narinas.

Fico com vontade de beber mais.

Saio para visitar os comerciantes noturnos.

Na volta vomito na rua.

Lavo as ruas com álcool.

Evangélicos me olham torto.

Não aceito a palavra de Deus.

Não acordo.

Não durmo.

Não respiro.

O meu dia se limitou a próxima viagem.

Minha mão treme ao escrever.

Minha mão treme ao desenhar.

A realidade treme.

Ando no caminho mais fácil.

Ele é reto e branco.

Fácil de enxergar e de seguir.

E antes que perguntem... Não, eu não estou bem.

Mas não se preocupem.

Sasha Grey anda me fazendo companhia nesses dias obscuros.

Sasha Grey é boa no que faz.

Ela me consola.

E aí fica tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário