segunda-feira, 17 de agosto de 2009

KILL ME TENDER

Ela dorme enquanto tenho overdose.

Ela chora enquanto saio de casa.

Ela vai embora enquanto vomito no chão da cozinha.

Ela me bate nas costas enquanto entorno mais um copo.

Ela perde o controle enquanto escuto JOY DIVISION.

Ela assiste T.V enquanto passamos fome.

Não há nada em casa, só livros e gibis.
Às vezes penso em comer um deles.

Ela manda arrumar o quarto para não ver o tempo passar.

Ela abre a caixa de correios e não tem nada.

Só há contas.

E elas chegam sem cessar.

Ela me pede remédios e tenho todos, até os que não deveria ter.

Ela manda jogá-los fora, menos o Dorflex.

Ela fala que está com dor de cabeça.
Ela me fala que atacou a rinite.
Ela me fala que está com tontura.

Ela fala para não faltar mais no serviço e continuo faltando.

Ela diz que me ama e eu também.

Ela vai para a faculdade e fico sozinho á noite.

E ainda não moramos juntos.
E ainda não moramos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário