terça-feira, 2 de junho de 2009

ALESSANDRO É OU NÃO É MEU VIZINHO.

ESSA PEÇA TEM A DIREÇÃO DA ANA ROXO E TEM ALESSANDRO AGUIPE NO ELENCO... O ALESSANDRO É MEU VIZINHO.




NA VERDADE O MEU VIZINHO É UM GAROTO QUE CANTA ÁS NOVE HORAS DA MANHÃ ME ACORDANDO SEMPRE COM UMA VONTADE MÓRBIDA DE COMPRAR UMA ARMA.



O ALESSANDRO É VIZINHO DESSE GAROTO.



NÃO SEI SE ELE ACORDA COM ESSA VONTADE.



MAS ISSO NÃO VEM AO CASO AGORA.



PELO MENOS, NÃO POR ENQUANTO.




E o Amor Zé quando de verdade?
E a Felicidade Zé quando de verdade?
E a Vida Zé, o que vem depois da morte?

Alessandro Aguipe




É OU NÃO É UM ANIMAL

Este espetáculo é resultado do trabalho desenvolvido pela Escola de Atores do TUCA em seu novo formato. Neste módulo – Montagem de Espetáculo - o aluno estuda a obra cênica em todos os seus aspectos formais, mantendo o eixo no trabalho do ator a partir de uma perspectiva multidisciplinar. Formar atores significa preparar cidadãos para exercerem com competência as atividades necessárias para a realização do fenômeno teatral, estabelecendo a comunicação entre palco e platéia.Estamos diante de uma “montagem”, ou seja, de uma construção de imagens criadas pelos atores e suas técnicas desenvolvidas com emoção e inteligência, a partir da leitura inspirada de textos literários nacionais.

Pablo Moreira - Coordenação Pedagógica

Onde: TUCARENA – Rua Monte Alegre, 1024 entrada pela Rua Bartira. Temporada: 13/05 à 17/06 e 29/06 a 15/07 Horários: Quartas-feiras às 21h30Recomendação: LivreDuração: 50 minutos

Ingresso: Entrada gratuita

Ficha técnica:
Adaptação: elenco, inspirado no conto “Teleco, o coelhinho” de Murilo Rubião.Coordenação de dramartugia: Ana RoxoDireção geral: Ana RoxoPreparação corporal e coreografias: Verônica VelosoPreparação vocal e direção musical: Sandra XimenezElenco: Alessandro Aguipe, Ana Andrade, Camila Monte Ferraz, Diego Ignácio, Frank Aguillar, Giovanna Gagliardi, Marilda Matos, Sayuri Luz e Sullen Respinger.

Músicos convidados: André Mourão, Matheus Marques e Renato Medeiros

3 comentários:

  1. O Ale eh maravilhoso mesmo, neh? Alias, ele vive com essas vontades de matar as pessoas, de causar o caos mundial (nunca vai ser miss, coitado) e coisas do genero. Acho que voces devem partilhar do mesmo sentimento. Adicionei seu blog ao meu. Se achar valido, adicione o meu ae tb. http://rafaelmisr.blogspot.com . Abracos!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh se eu acordo com essa vontade talvez um dia eu conte todas as minhas vontades!! Mas SIMMMMMMMMMMMMMMMMM, as vezes tenho vontade de quebrar a parede e WOW... Mas como tu disse isso não vem ao caso, não por emquanto!!!

    Bora lá...

    ResponderExcluir
  3. DROGAAAAAAAAAA!!! eu coloquei por enquanto com m... desculpa eh com N de MARIA!!!

    ResponderExcluir